Quem sou eu e minha missão:

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Irene da Rocha, 65 anos, casada, pedagoga aposentada, moderadora de diversos 'blogs', a maioria voltada ao público idoso. Idealizadora das oficinas "Cidadania na Internet", "Criar Blogs", "Criar Vídeos", "Criar Vlogs", "Fotografia Terceira Idade", "Aplicativos", "Redes Sociais", "Plataformas de Videoconferência" e "Taquigrafia", que visa estimular o idoso a exercer a cidadania na rede Internet, através de divulgações voluntárias nas redes sociais.

Visitantes

7 de jun. de 2010

ESPORTE TERCEIRA IDADE
PARTE I

Em setembro de 2009 resolvi criar voluntariamente um blog voltado somente para o esporte direcionado à terceira idade. Desde agosto de 2007 participo, junto com meu esposo, da modalidade volei adaptado.

Iniciei este esporte no clube Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, com o professor Miguel Guarinon, que foi indicado pela coordenadora dos núcleos da terceira idade, Irani Lourenço Rodrigues, cuja qual agradeço a indicação, pois resgatou nossa auto-estima e nos levou a uma qualidade de vida, digna de ser vivida no futuro.

Inês Maffeis, o braço direito de Miguel Guarinon e eu.

A seguir compacto do jogo de volei simplificado do Torneio Caras & Coroas realizado em 7 de julho 2010, no Ginásio Poliesportivo de S.B.Campo.

Nenhum comentário: