Quem sou eu e minha missão:

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Irene da Rocha, 65 anos, casada, pedagoga aposentada, moderadora de diversos 'blogs', a maioria voltada ao público idoso. Idealizadora das oficinas "Cidadania na Internet", "Criar Blogs", "Criar Vídeos", "Criar Vlogs", "Fotografia Terceira Idade", "Aplicativos", "Redes Sociais", "Plataformas de Videoconferência" e "Taquigrafia", que visa estimular o idoso a exercer a cidadania na rede Internet, através de divulgações voluntárias nas redes sociais.

Visitantes

7 de jun. de 2010

EDUCADORES TRÂNSITO

Lendo o portal do município de São Bernardo do Campo, encontrei uma chamada para o curso "Formação de Multiplicadores em Educação para o Trânsito", cujo qual me interessei e logo que o curso começou, resolvi criar este blog voluntário para registrar as aulas, bem como divulgar eventos diversos voltados ao trânsito, transporte, rodovias e pedetres.

Aulas realizadas no Centro de Reflexão do Trânsito - CRT, em nosso município no período de 8 abril a 17 junho.

Educadora Valdênia ao meu lado na foto tirada por Florentino.

A seguir, um registro na Via Anchieta, em São Bernardo do Campo:

Nenhum comentário: