Quem sou eu e minha missão:

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Irene da Rocha, 65 anos, casada, pedagoga aposentada, moderadora de diversos 'blogs', a maioria voltada ao público idoso. Idealizadora das oficinas "Cidadania na Internet", "Criar Blogs", "Criar Vídeos", "Criar Vlogs", "Fotografia Terceira Idade", "Aplicativos", "Redes Sociais", "Plataformas de Videoconferência" e "Taquigrafia", que visa estimular o idoso a exercer a cidadania na rede Internet, através de divulgações voluntárias nas redes sociais.

Visitantes

12 de dez. de 2009

POSTAGEM INICIAL

Esta primeira postagem é dedicada a internautas visitantes.

Bem-vindos(as)!

FATI - FACULDADE ABERTA PARA A TERCEIRA IDADE DE S.B.CAMPO

Em agosto de 1999 ingressei na FATI - Faculdade Aberta para a Terceira Idade, fiz o básico, complementei e me formei em Agente Social em junho de 2002. Saí da faculdade em setembro de 2003. Continuei com meu voluntariado na rede Internet, pois tenho algum conhecimento e achei na época e continuo achando que a divulgação virtual a cada ano que passa, é um dos melhores meios de comunicação visual, pois está presente em nosso dia-a-dia.

Foi na FATI que aprendi como exercer minha cidadania e minha opção escolhida na área do voluntariado foi divulgar diversos eventos filantrópicos, beneficentes, educacionais, sociais, culturais e esportivos através de sites, blogs e sites de relacionamentos da rede Internet.

A princípio, ninguém acreditava neste voluntariado, mas com o decorrer dos anos as pessoas se conscientizaram da força que esta maravilhosa ferramenta exerce na mídia. Insisti e persisti em continuar divulgando, e hoje para minha alegria, muitos internautas me seguem e indicam meus espaços virtuais compartilhados na rede,  que agradeço a visita e indicação.

Com as professoras:

Com o coral master:


Com amigos em semana cultural: